quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pegadinha

O senhor Walter reclamou para a filha que ela não parava de mudar de canal e ela disse que o controle remoto havia disparado, o pai estava achando que ela estava escondendo alguma coisa dele.

Mas a filha não conseguiu esconder por muito tempo do pai e então disse para o pai que estava grávida, de sete semanas e o pai sentiu uma fincada no peito.
O pai falou para a filha que sabia que Paulinho, o namorado dela, não prestava. Desde o inicio ele estava tentando levá-la para a cama. E então o pai queria saber em que carro eles namoravam, ela respondeu que era no carro do namorado, pois o do pai era muito apertado e completou dizendo que quando usava o carro do pai eles iam ao motel e o pai entendeu por que comentavam no seu serviço que viram entrando num motel.
Depois a filha perguntou qual seria o medico do aborto e o pai sentiu mais uma pontada e a filha disse que queria acabar com a vida dela e do bebe e depois disso o pai desconfiou que era tudo uma pegadinha e perguntou onde estavam as câmeras, mas a filha disse que não era pegadinha e que não tinha câmeras.Então o pai disse : “Pois eu tenho uma surpresa para você, filha.”,e disse também, isso e mesmo uma pegadinha,do canal 5 falou para o pessoal aparecer e Paulinho também.

Paulinho disse ao senhor Walter que havia aceitado o trabalho do pessoal do canal 7, pois ofereceram mais grana e o pai descobriu que a filha estava realmente grávida.

Um comentário:

  1. O enredo desta crônica é uma realidade para muitas adolescentes no mundo todo, quando por falta de juízo fazem sexo sem proteção e além do risco de engravidar ainda se expoem às DST's, e muitas vezem ficam gávidas sem estarem preparadas físicamente e acabam tendo complicações mais tarde. Devemos combater essa triste realidade.

    ResponderExcluir